Interior: quatro pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos

Foto: SSP-AM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em municípios do interior, entre a noite de sexta-feira (27/09) e a tarde de domingo (29/09). As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, cárcere privado e ameaças contra idosos.

Publicidade

As prisões ocorreram em seis municípios: Nova Olinda do Norte, Lábrea, Nova Aripuanã, Alvarães, Manacapuru e Humaitá. Foram apreendidas porções de drogas, quatro armas de fogo e dezesseis munições.

Em Lábrea (a 176 quilômetros de Manaus), a PM apreendeu um adolescente que estava trocando tiros na rua Getúlio Vargas, bairro Trapiche Beira. Com ele, foram encontradas duas espingardas calibre 28 e 20. O menor foi apreendido e apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município.

Em Manacapuru (a 103 quilômetros de Manaus), um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e foram encontradas oito trouxinhas de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

No domingo (29/09), policiais prenderam um homem de 37 anos no município de Humaitá (a 696 quilômetros de Manaus). Ele mantinha a namorada de 38 anos em cárcere privado nas dependências de um hotel. O infrator ainda espancou a companheira deixando hematomas. Após a denúncia, ele tentou fugir, mas foi abordado em frente ao posto policial na BR-319. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo e dez munições. Ele foi conduzido à delegacia do município.

Em Alvarães (530 quilômetros de Manaus), um homem de 27 anos foi preso após ser denunciado por ameaçar e agredir verbalmente o próprio avô, além de comercializar drogas em um flutuante. O infrator foi conduzido ao 57° DIP do município.  

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias