Investigador da PC é acusado por abuso sexual de menores em município do AM

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Paulo Ricardo, investigador da polícia civil, no município de Eirunepé, está sendo investigado, por suposto assédio sexual contra adolescentes.

Segundo informações de populares, o investigador chegou a exercer o cargo ‘’Delegado’’, mesmo sem ser qualificado para o cargo.

Uma adolescente de 14 anos, afirmou em depoimento que policiais civis teriam realizado uma festa, com bebidas, cigarros e churrasco com várias adolescentes.

A jovem afirmou ainda, que manteve relações sexuais com o investigador na casa dele, e que chegou até ser descoberta pela esposa do homem.

Ela disse ainda, que chegou a ser perseguida por Paulo e pela esposa, chegando a ser detida durante uma festa, e encaminhada a delegacia com outras menores.

A mulher do investigador teria retirado a adolescente para um cela particular e teria agredido e ameaçado a menina.

O caso foi levado ao Conselho Tutelar, fazendo com que Paulo Ricardo virasse alvo de investigação, mas o caso corre em segredo de justiça.

As denúncias contra a autoridade policial, partiu de um vereador local, cujo nome não foi revelado.

O delegado Orlando Amaral, delegado adjunto da Polícia Civil, afirmou que as informações ainda poucas. “A denúncia é sobre envolvimento do policial com meninas menores, mas, por enquanto, ainda é fofoca. Mesmo assim será investigado”, finalizou o delegado.

Imagens de um possível ”festa” realizada por Ricardo foram divulgadas nas redes sociais. Nelas é possível ver o investigador rodeado de adolescentes.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE