Irmão de detetive assassinado em Manaus dá detalhes sobre investigações

WhatsApp Image 2020-12-05 at 14.57.06
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O jornalista Thiago Quara, irmão do detetive César Thiego Quara Rodrigues, que tinha 30 anos e foi morto a tiros na tarde de ontem (4), deu detalhes sobre o andamento das investigações para a equipe do Imediato, durante o velório que acontece neste sábado (5).

Segundo Thiago, a vítima pode ter sido morta por conta de um dos seus serviços. “Há mais de três anos que ele trabalhava como detetive particular credenciado em Manaus. Imagine você realizar um trabalho durante meses, e depois a pessoa informa que não pode lhe pagar, depois de um trabalho tão intenso. E o Thiego, de uma forma honesta, estava buscando o trabalho que tanto suou para fazer”, disse o jornalista.

De acordo com o irmão da vítima, o detetive estava em posse de alguns telefones que estão sendo periciados. “Ele estava acompanhado várias investigações e algumas delas deram êxito. A Polícia Civil já sabe dessa situação e os telefones que estavam com ele foram colocados à disposição da perícia. Quem sabe nas próximas horas, de acordo com o próprio delegado, os verdadeiros culpados sejam apresentados na delegacia”, detalhou.

O assassinato

Thiego Quara foi morto com quatro disparos, sendo um no ombro e três na cabeça, que foram realizados por dois homens em uma motocicleta, na tarde da última sexta-feira (4), na rua Copacabana, no residencial Viver Melhor 2.

Foto: Imediato

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Irmão de detetive assassinado em Manaus dá detalhes sobre investigações

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE