Jornalista sequestrado em Boa Vista é resgatado com vida e com os braços quebrados; Veja as fotos e vídeo

Captura de Tela 2020-10-27 às 09.43.39
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na manhã desta terça-feira (27), o jornalista sequestrado, Romano dos Anjos, enquanto jantava com sua esposa na sua casa em Boa Vista, foi encontrado com vida e os braços quebrados. Ele estava amarrado em uma região de Bom Intento, zona rural de Boa Vista.

Publicidade

Jornalista sequestrado é encontrado com vida

O apresentador da Tv Imperial, teria sido encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR) em Boa Vista (RR). Conforme os primeiros registros, ele estaria bastante machucado, mas ele não corre risco de morte.

Veja as fotos do momento em que ele é resgatado

Conforme a polícia, uma denúncia anônima levou os agentes a um local chamado Beco do Luquinha, na região Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. A equipe encontrou o jornalista amarrado e com o braço quebrado.

Conforme a Polícia Militar, Romano havia sido levado por três criminosos no carro dele. Eles também amarraram a mulher do jornalista na casa. Tempo depois, o veículo foi encontrado em chamas na BR-174, mas não havia ninguém no automóvel.

Ele que está sendo levado ao hospital, deve passar por procedimentos cirúrgicos de urgência e deve nas próximas horas falar com a impresa e falar sobre os momentos de tensão que ele viveu.

Jornalista sequestrado
Jornalista sequestrado
Jornalista sequestrado
Captura de Tela 2020 10 27 às 10.04.25

Jornalista é sequestrado em casa e teve carro completamente queimado

O jornalista Romano dos Anjos foi sequestrado na noite desta segunda-feira, 26, e continua desaparecido. O veículo do apresentador foi encontrado em chamas por volta das 22h nas margens da BR-174, mas sem sinal do apresentador.

A informação foi confirmada pela diretora de jornalismo da Tv Imperial, Leiliane Matos, veículo de comunicação onde Romano é apresentador e editor-chefe. O relato inicial é que a residência de Romano localizada no bairro Aeroporto foi invadida e o jornalista e a sua esposa, a apresentadora de TV Nattacha Vasconcelos, foram feitos reféns.

noti text 1603766195 1
O carro do jornalista sequestrado foi completamente incendiado. Foto: Reprodução

O veículo, um Fiat Mobi, foi encontrado pegando fogo um tempo depois nas margens da BR-174 sentido Pacaraima, antes da Ponte do Cauamé. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia foi acionada para obter mais informações sobre a ocorrência. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) também está acompanhando o caso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias