Jovem alvejado durante um jogo de futebol, morre após meses internado


Manaus- AM | Waldinei C.O. Júnior, de 22 anos, que foi baleado com dois tiros no dia 01/05/19, enquanto disputava uma partida de futsal, faleceu às 00:00 desta Quarta-feira (21), ele estava internado no Hospital Adventista de Manaus, desde quando foi transferido do Hospital João Lúcio.

Relembre o caso

Anúncios

Enquanto disputava uma partida de futsal, o industriário de 22 anos, foi baleado com dois tiros. A tentativa de homicídio aconteceu em uma quadra poliesportiva, localizada na rua Bom Jesus, bairro Zumbi dos Palmares 3, Zona Leste de Manaus. 

Segundo os familiares da vítima, a motivação do crime seria devido a um desentendimento anterior entre a vítima e o suspeito, identificado apenas pelo apelido de “Loirinho”. 

Waldinei e “Loirinho” teriam discutido em uma outra partida de futebol. Na ocasião, os dois eram de times opostos e brigaram em um campo do bairro. Após a confusão, o industriário foi ameaçado de morte. 

No dia do crime, Waldinei chegou do trabalho, por volta das 11h, e foi jogar bola na quadra. Uma hora e meia depois o ‘Loirinho’ chegou no local atirando contra ele”, disse um familiar da vítima, que pediu anonimato na identificação por medo de sofrer represálias. 

Conforme relatos de testemunhas, o suspeito fez aproximadamente quatro disparos dentro da quadra poliesportiva, mas somente dois atingiram a vítima, sendo um tiro nas nádegas (bumbum) e um no abdômen. 

Waldinei foi socorrido por amigos e levado na carroceria de um veículo modelo picape, para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, também na Zona Leste. Após ele foi transferido para o Hospital Adventista de Manaus, onde ficou internado até o seu falecimento.

O velório acontecerá na tarde desta quarta-feira na Funeraria São Francisco, na Av. Carvalho Leal, 1000 – Cachoeirinha.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram