Jovem amazonense de 15 anos é assassinada a facadas na Holanda

Captura de Tela 2020-08-14 às 09.34.21
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Uma adolescente amazonense identificada como Alice Albuquerque, de 15 anos de idade, foi assassinada a facadas na noite da última quarta-feira (12), em uma casa em Mathenesserdijk, em Rotterdam, na Holanda. Outra adolescente, de 16 anos, foi presa como suspeita. As autoridades ainda tentaram socorrer a jovem, mas sem sucesso.

Informações iniciais publicadas por sites estrangeiros dão conta que a suspeita teria se apaixonado pela jovem Alice e o assassinato teria tido a ver com o amor não correspondido. A história não é confirmada pela polícia holandesa.

Outra versão dá conta que a suposta autora do assassinato seria amiga da adolescente que morava com familiares na Holanda, incluindo a mãe. Sobre essa versão a motivação para o assassinato não estaria esclarecida.

A jovem amazonense e a suspeita teriam brigado na véspera do assassinato.

Na quarta-feira, Alice teria sido chamada pela adolescente suspeita para “conversar” na residência (onde o crime aconteceu) . Lá o assunto seria resolvido. No final, isso não aconteceu.

Alice morava em Schiedam e é descrita como uma ‘menina linda e doce’. Ela se mudou do Brasil para a Holanda há seis anos. 

O assassinato aconteceu onde mora a adolescente suspeita do assassinato. Três ou quatro adultos também teriam estado dentro da casa. A mãe e uma irmã da adolescente suspeita do crime, também foram detidas.

A polícia de Rotterdam investiga o caso. “A investigação está em andamento e estamos conversando com todos.”, disse um porta-voz.

*Redação com informações do site Rijnmond

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE