Jovem de 19 anos leva tiro no tórax em suposto assalto, em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem identificado como Rodrigo de Almeida Monteiro, de 19 anos, ferido com um tiro no tórax, deu entrada no Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, na noite desta sexta-feira (16).

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o jovem estaria andando com um outro homem não identificado, quando foi surpreendido por um indivíduo armado e levou um tiro no tórax, disparado de um revólver calibre 38.

URGENTE | Jovem de 19 anos leva tiro no tórax em suposto assalto e corre risco de morte

URGENTE | Jovem de 19 anos leva tiro no tórax em suposto assalto e corre risco de morte

Posted by Imediato on Friday, October 16, 2020

Ainda de acordo com as informações, ele teve hemorragia e foi levado para o centro cirúrgico da unidade hospitalar. O jovem estaria com risco de morte. A polícia não soube informar o endereço da ocorrência. Uma irmã de Rodrigo, identificada apenas como Aline, relatou que o mesmo teria sofrido um assalto. Ela disse que o irmão teria tido uma bolsa e um celular subtraídos.

O rapaz é morador do bairro Cidade de Deus, na zona Leste da cidade. A mulher também disse que Rodrigo está trabalhando em uma borracharia. Ela afirmou que não sabia onde o fato ocorreu.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE