Jovem descumpre 2 medidas protetivas em benefício avó e sua tia e tem prisão preventiva decretada

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Am | Na manhã de quinta-feira (11), a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, cumpriu, por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de um jovem de 20 anos, por descumprimento de duas medidas protetivas impostas a ele em benefício de sua avó e sua tia.

De acordo com a autoridade policial, a equipe da DECCM prendeu o infrator na casa onde ele estava morando, situada na rua Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. “Nós nos deslocamos até o local, onde efetuamos a prisão do jovem. Ele já responde a processos por lesão corporal, furto, ameaça, vias de fato e danos. O rapaz não reagiu à prisão e o conduzimos ao prédio da especializada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, declarou.

A delegada ressaltou que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 2 de julho deste ano, pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, do 1º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Maria da Penha).

O indivíduo foi indiciado por descumprimento de medidas protetivas. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174.

Leia mais:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE