Jovem e adolescente são presos suspeitos por tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira

Imagem: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Anderson Farias do Carmo, 25, foi preso na manhã desta quinta-feira (14/3), e um menor com identidade preservada, 16, apreendido, por volta das 6h30, com 56 trouxinhas de drogas, sendo 34 de cocaína e 22 de maconha.

Publicidade

Segundo policiais do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, a equipe de investigação do 14º DIP deu início às diligências para localizar Anderson e o adolescente após receber informação, por meio do número: (92) 99295-4840, o disque-denúncia da unidade policial, de que a dupla estaria comercializando entorpecentes na rua Walter Reis da invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

“Na manhã desta quinta-feira (14/3), nos deslocamos até o local indicado para averiguarmos a veracidade da informação. Por volta das 6h30, abordamos Anderson e o adolescente em via pública, no local supracitado. Com eles apreendemos as substâncias ilícitas”, relatou Castilho.

Flagrante – Conduzido ao 14° DIP, Anderson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. Já o adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias