Jovem é assassinado a tiros após ser perseguido por motociclistas, na zona Norte

1E20EF3E-B879-4D14-93B5-302E78A1BC58
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um jovem identificado como Marinildo Verás de Moura Junior, 20 anos de idade, foi assassinado com inúmeros tiros após uma perseguição. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (5), na rua Achuarana, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Publicidade

A 26a Cicom atendeu a ocorrência e informou que o jovem pilotava uma motocicleta e passou a ser perseguido por suspeitos que também o seguiam em outra motocicleta. Durante a tentativa de fuga, a vítima acabou se chocando contra um veículo que estava estacionado, com a força do impacto o jovem caiu no chão e nesse momento foi executado com inúmeros tiros no tórax.

Rapidamente familiares puderam identificar o corpo do homem e lamentaram o ocorrido. A polícia conseguiu confirmar que a vítima já tinha uma extensa ficha criminal e por isso ainda não consegui confirmar qual seria a motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do crime fazendo a remoção do corpo, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias