Jovem é assassinado com 12 tiros por dupla em motocicleta, no bairro Colônia Terra Nova

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado até o momento como Matheus Leandro, 23 anos, acabou sendo executado com 12 tiros de calibre 380, uma das balas perfurou o olho do jovem. O crime aconteceu na tarde deste domingo (12), na rua Caravari, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital.

A 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que pelo menos dois suspeitos ainda não identificados teriam chegado ao local em uma motocicleta que também não teve numeração identificada. A dupla surpreendeu a vítima que estava sentado na esquina e em seguida efetuou 12 tiros contra ele. Matheus Leandro morreu na hora.

O jovem era morador da área e por isso rapidamente dezenas de populares conseguiram identificar o corpo. Familiares colaboraram com o trabalho da polícia e informaram que Matheus já registra ficha criminal por delitos relacionados ao tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) destacou que deve utilizar câmeras de segurança de comércios que ficam ao redor da cena do crime para tentar chegar até a identidade dos suspeitos.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: