Jovem é executado a tiros e bandidos em fuga abandonam carro; Veículo acabou destruído por populares

WhatsApp Image 2021-09-14 at 20.44.41
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Um jovem identificado como Erick Pinto Medeiros, que tinha 21 anos, foi assassinado com aproximadamente quatro disparos de arma de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu por volta das 19h20 desta terça-feira (14), na rua Primo Sabá, beco Amazonas, bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, aproximadamente quatro homens armados chegaram no beco e deram início a vários disparos contra Erick. O pai da vítima, ao ver o os criminosos fugindo, armou-se com um terçado e correu atrás dos assassinos, que abandonaram o veículo utilizado por eles para realizar o crime. Um dos criminosos acabou sendo golpeado e fugiu ferido do local.

A população revoltada acabou destruindo o veículo com pedaços de pau e pedra. Erick ainda chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, onde não resistiu e foi a óbito. Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local onde acionaram um guincho para remover o veículo. O carro não tinha restrição de roubo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Texto: Eudogio Gonçalves
Foto: Eudogio Gonçalves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias