Jovem é morto em estúdio de tatuagem, após dupla encapuzada efetuar disparos, no Educandos

Foto: Reprodução/Site Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Por: Simone Pires

Publicidade

Manaus – AM | Um jovem ainda não identificado, mas que teria 17 anos, segundo a polícia, foi executado com tiros à queima roupa. O crime aconteceu na manhã deste sábado( 28) na rua Vista Alegre, no bairro Educando, dentro de um estúdio de tatuagem.

URGENTE | Homicídio no bairro do Educandos

Posted by Imediato on Saturday, December 28, 2019

Segundo informações de populares, em frente ao cenário do crime funciona um salão de beleza. O jovem estaria aguardando para fazer o procedimento de criação de uma tatuagem, quando um carro modelo palio, chegou no local e dois homens encapuzados desceram do veículo, entrando e disparando vários tiros. Os suspeitos do crime fugiram.

Segundo informações da Polícia, a vítima levou pelo menos dois tiros, um na cabeça e um no tórax. Um dos disparos atingiu, de raspão, a dona do Salão e também um jovem que estava na companhia da vítima. Os dois foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, ambos estão fora de risco.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e o crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias