Jovem é preso acusado pelo assassinato do professor de Educação Física, no Parque 10

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Layan Maricaua de Souza, 18, suspeito pelo homicídio do professor de Educação Física, Mário Jorge Nascimento de Mendonça, ocorrido no dia 10 de julho deste ano, tem prisão temporária decretada pela equipe da polícia civil. O crime ocorreu na rua 24, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros delegado Paulo Martins, o cumprimento de mandado de prisão temporária em nome de Layan, investigado pela autoria do homicídio do professor de Educação Física Mário Jorge, se deu na última quinta-feira (1º/8), no município de Parintins.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 10 de julho deste ano, na residência dela. Ainda segundo o delegado, o suspeito teria cometido o crime após sofrer assédio por parte do professor de Educação Física.

Layan foi indiciado por homicídio e ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DEHS, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), onde ficará a disposição da justiça.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE