Jovem é preso por abusar e manter jovem sem água e comida

Foto: Ilustrativa
PATROCINADO
Maus-tratos ou crueldade animal, quando o assunto é a denúncia destes, nossa lei é bem pertinente. Mesmo assim,...

PAÍS| Um jovem de 19 anos foi preso no município de Iguatama, na região Centro-Oeste de Minas Gerais nesta terça-feira (21), sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 15 anos. A vítima seria a ex-namorada do rapaz.

Segundo a Polícia Civil mineira, ele também é suspeito de ter mantido a adolescente em cárcere privado, sem água, luz e comida por longos períodos. De acordo com a vítima, ela chegou a ficar sem se alimentar por cinco dias consecutivos.

Os policiais disseram que a adolescente revelou ter sido namorada do rapaz e que chegou a morar junto com ele por aproximadamente cinco meses.

A menina contou que, mesmo depois de ter terminado o relacionamento, foi mantida na casa contra sua vontade. E que durante todo esse período foi forçada a manter relações sexuais com o agressor. Ela também relatou que era agredida constantemente com puxões de cabelo, tapas e enforcamentos e que o ex-namorado vendia drogas na residência onde o casal morava.

A adolescente conseguiu denunciar o rapaz após receber a ajuda de uma conselheira tutelar. O homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Você sabia que toda forma de trabalho realizada por crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE