Jovem é preso por vender objetos furtados em site de compra e venda na internet

Foto: PC-AM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Anderson da Silva de Atayde, 23, foi preso em flagrante, na tarde de quinta-feira (8/8), por volta das 17h, por vender objetos furtados em um site de compra e venda, na internet. Com o infrator foi recuperado um aparelho de Disco Digital Versátil (DVD) automotivo e um pen drive.

Publicidade

Segundo Cunha, as diligências em torno do caso iniciaram, após um homem de 23 anos, formalizar Boletim de Ocorrência (BO), na unidade policial, informando que na última quarta-feira (7/8), o aparelho de DVD teria sido furtado de dentro do veículo dele, por pessoas não identificadas. Conforme o delegado, durante as investigações, foi verificado que o aparelho estava sendo oferecido, por Anderson, em um site de compra e venda na internet.

“Entramos em contato com Anderson e marcamos de encontrar com ele, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Durante o encontro, verificamos que o mesmo estava portando o aparelho furtado, imediatamente dei voz de prisão ao infrator. Ressalto que devolvemos o aparelho automotivo e o pen drive para o dono”, disse Ricardo Cunha.

Flagrante – Anderson foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Ao término dos trâmites legais, na delegacia, o jovem foi levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias