Jovem faz PM aposentado refém no Alvorada após fugir de população enfurecida; Veja vídeo!

WhatsApp-Image-2021-10-25-at-18.13.21
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

POLÍCIA | Por volta das 15h20, desta segunda-feira (25), um jovem de 19 anos identificado como Thiago Vilaça Freitas, foi preso por Policiais Militares da 10ª e 17ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), com o apoio do Grupo Força Especial de Resgaste e Assalto (FERA), na rua Glórios, conjunto Promorar, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, Thiago invadiu um quarto de uma casa na rua Glórios e tomou como refém um Policial Militar aposentado depois de ter cometido um assalto e ser perseguido pela população enfurecida que queria linchar (ato de fazer justiça sem julgamento) o suspeito.

Imagem: Reprodução

Com o suspeito, a PM disse ter apreendido uma pistola Bereta 465, com 1 munição não deflagrada, 3 celulares,  1 relógio e trouxas de possivelmente Oxi. Foi um Policial Militar do Rede Visinha Protegida (RVP) da 17° Cicom que estava à caminho do serviço e chegou primeiro no local. Ele impediu que moradores entrassem no quarto onde o suspeito estava com o refém para proteger a população de ser baleada ao abrir a porta e em seguida chamou reforço. Após a negociação o suspeito resolveu se render.

A mãe de Thiago informou para a nossa equipe de reportagem que o filho está devendo traficantes e já teria vindo de outro bairro para o Alvorada. De acordo com ela, Thiago disse para a mãe que “iria pra rua roubar e assim pagar a dívida que tinha”. Ela disse também que devido ao vício do rapaz, o próprio pai já teria tentado matar Thiago por duas vezes. O mesmo já roubava outras casas e atualmente estaria “usando pedra”. A mãe ainda informou que o suspeito está ameaçado por traficantes do Alvorada.

A vítima que foi feita de refém, um PM aposentado, chegou a ter a arma disparada contra a cabeça ao se negar dar o celular ao criminoso, porém a pistola falhou. Foi quando a vítima imobilizou Thiago até ele ser preso.

Veja vídeo clicando aqui:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias