Jovem morta pelo namorado com 10 facadas, vivia relacionamento conturbado e cheio de ciúmes

WhatsApp-Image-2020-10-19-at-11.30.11
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta segunda-feira (19), a Delegada Marília Campelo, titular do Núcleo de Combate ao Femenicídio, falou sobre o caso de feminicídio da jovem Maria Elisa da Silva Viana, de 20 anos, assassinada pelo seu namorado identificado como Brendo Cristian da Silva Neses, de 19 anos, durante a manhã de sábado (17), no Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, zona Norte.

Publicidade

O crime aconteceu no apartamento da tia de Brendo, na  na rua Raio do Luz, bairro Lago Azul. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, após assassinar a mulher, ele ainda tentou se matar com a própria faca do crime, mas sem sucesso, foi socorrido para o Hospital Platão Araújo, onde permanece internado e custodiado em estado grave.

Moça morta a facadas pelo namorado

jovem

O crime ocorreu por volta das 9h da manhã, quando a jovem chegou no apartamento para passar o fim de semana com o namorado. Conforme a delegada, a moça ja estava no relacionamento há cerca de um ano, e devido as crises de ciúmes e do comportamento possessivo decidiu terminar.

“Os elementos que nós conversamos até agora, nos levam mais uma vez aquele lugar de sempre, relacionamento extremamente violento com ciúmes, com muita discussão entre o casal, que já não dava certo e que já não tinha como se sustentar, é importante frisar que eles eram apenas namorados ela passava os finais de semana na casa dele. Ela tentou terminar esse relacionamento, já terminou esse relacionamento, mas como todo relacionamento conturbado e cheio de ciúmes o casal continuava conversando, continuaram aquelas acusações e ela acabou voltando ir para casa dele novamente nesse final de semana, infelizmente teve sua vida ceifada dessa forma trágica”, afirmou Campelo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Conforme a autoridade policial pelo menos dez facadas foram contabilizadas no corpo da vítima que foi encontrada caída no sofá. O homem após matar a namorada tentou tirar a própria vida com alguns golpes, mas caiu desmaiado e foi socorrido ainda com vida.

Na cena do crime foram encontrados gargalos de garrafas e a faca usada no ato. A família alega que Brendo sofre de esquizofrenia, e ja apresentava um comportamento estranho, mas para as autoridades policiais nenhum laudo foi enviado.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias