Jovem é preso por tentativa de agressão física e extorsão contra policial militar no Centro de Manaus

Captura de Tela 2020-07-17 às 12.43.14
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta sexta-feira (17), um homem identificado como Jovane Ferreira do Nascimento, de 24 anos, foi preso, em flagrante, por tentar extorquir um sargento da Polícia Militar e promover agressão física contra o policial, quando administrava vagas de estacionamento em via pública, no Centro da capital.

Publicidade

De acordo com o PM, que trabalha a serviço da Secretária de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e não quis se identificar, ele estacionou o carro no entorno do Teatro Amazonas, quando o homem se aproximou do veículo cobrando uma taxa de R$ 20,00 pelo estacionamento do veículo na via pública.

O sargento disse que respondeu que não iria pagar o valor cobrado, por se tratar de um espaço público e que o homem acabou se alterando e começou a desacatá-lo com palavras de baixo calão.

O PM também relatou que se identificou como sendo policial, mas o indivíduo não deu importância e teria chamado mais cinco homens para o local.

Preso

Mediante a atitude do indivíduo o policial sacou sua arma e deu voz de prisão para o mesmo. O sargento da PM solicitou apoio do Supervisor de Área da 24a Companhia Interativa comunitária (Cicom), que chegou ao local e efetuou a prisão.

Jovane foi conduzido para o 24o Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi preso em flagrante por extorsão, usurpação de função pública e desacato.

Na unidade policial foi constatado que ele já tem passagem pela polícia por lesão corporal contra a própria irmã.

O acusado é morador do bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Vídeo da live:

Veja também:

Lojas Americanas é condenada a pagar R$ 15 mil para jovem vítima de constrangimento ilegal

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias