Jovem que fugiu ameaçado no Monte Sião retorna pra casa e é morto – Imagens Fortes!

PÊNIS
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM | Por volta das 18h30 desta quarta-feira (21), um rapaz identificado como Rodrigo Lemes Pereira, de 20 anos, foi morto com um tiro que atingiu a coluna. O crime ocorreu no beco Grande Circular, que fica na rua 13, bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus.

De acordo com moradores do beco, o homem era feirante e saiu do bairro porque estava ameaçado por traficantes da área. Nesta quarta-feira, quando veio ao local visitar os parentes, acabou assassinado. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estiveram no local em busca de pistas sobre o autor do homicídio. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local pra fazer a perícia no corpo, que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O LOCAL É AREA VERMELHA

Na mesma rua que fica o beco onde Rodrigo foi morto, outros dois homens foram assassinados com pelo menos 11 tiros no dia 28 de maio.

As vítimas foram Luciano Lemes Pereira, que caiu morto bem no meio da rua após ser atingido na região do ouvido esquerdo, acima da nuca, no peito e no ombro esquerdo. A outra vítima foi Luís Fernando Castro, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo mas também acabou indo a óbito horas depois.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE