Jovem sai para atendimento médico no bairro Colônia Antônio Aleixo e desaparece

WhatsApp-Image-2022-08-15-at-10.16.55
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

Manaus – AM| Jennifer Alfaia, conhecida como ‘Bella’, de 23 anos, está desaparecida há cerca de 1 mês, quando saiu de sua residência no bairro Puraquequara, zona Leste com intuito de ir ao hospital.

De acordo com informações, o último contato da jovem com a família foi no dia 17 de julho desse ano, quando a mesma ligou para a mãe pedindo ajuda financeira alegando que estaria com dor e precisaria ir até o SPA no bairro Colônia Antônio Aleixo.

Parentes da vítima foram ao SPA citado, mas lá não havia nenhum registro que Jennifer esteve no local.

A equipe de reportagem do site Imediato, recebeu dos familiares, um áudio onde Bella se despede chorando da genitora. “Mãe te amo ta bom? Te amo muito ta? Eu sentir falta da senhora mãe. Um dia não vou ter mais a senhora do meu lado, mas estou com saudade da senhora ta bom? Eu te amo”, diz um trecho do da mensagem enviada para a mãe.

Familares pedem ajuda no compartilhamento ou informações sobre o paradeiro da menina. Ligar para o número (92) 99127-4096 – Mãe Eleniza

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE