Jovem sofre emboscada e acaba morto a tiros no Alfredo Nascimento


Manaus – AM | Por volta das 21h, desta sexta-feira (19), o corpo de um homem foi encontrado com diversas perfurações de arma de fogo no bairro Alfredo Nascimento, rua dos Patos, zona Norte de Manaus. Segundo informações repassadas por moradores da localidade, alguns disparos de arma de fogo foram ouvidos na rua. 

“Nós ouvimos uns 7 tiros, pensávamos que seria foguete e ao sairmos na rua nos deparamos com esse homem morto aqui, ele não é do bairro”, afirma uma moradora que prefere não ser identificado. 

Anúncios

Ainda de acordo com um morador da área que estava do lado de dentro do seu terreno, a vítima foi deixada por um homem em uma motocicleta na esquina de rua da Várzea. “Ele chegou aqui no canto da rua com um homem em uma motocicleta, aí quando eu olhei ele tava sentado aí no canto, quando eu percebi a moto estava retornando já com outro homem na garupa, foi aí que eu só ouvi os tiros e corri pra dentro de casa apavorado”, disse o morador que prefere o anonimato. 

O corpo da vítima foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), onde constatou cinco perfurações pelo corpo da vítima, sendo braços, tórax, pescoço, cabeça e antebraço. A vítima tem uma tatuagem na coxa direita que vai até seu tornozelo.

Após o trabalho de perícia, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição de familiares. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso para tentar descobrir quem são os possíveis autores do crime. 

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram