Jovem tem vida encomendada por facção criminosa em Manaus

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta quarta-feira (08), um menor de idade foi executado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na Travessa Adalberto Vale, bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

Publicidade

Rômulo Cezar Costa da Silva, de 17 anos de idade, fazia parte da facção criminosa, Família do Norte (FDN), teve a sua vida encomendada por integrantes, de uma outra facção conhecida como Comando Vermelho (CV). Foi abordado pelos integrantes da facção rival que dispararam varias vezes contra o jovem, que tentou fugir, correndo pra dentro da casa, mas não resistiu e morreu no local.

A intenção da facção era levar o Romulo ainda com vida, mas ele acabou fugindo e se escondendo dentro da casa. Os moradores do local informaram, que um homem identificado como “Bolota” que era amigo de infância da vítima, teria entregado ele para o CV, e com isso ele poderia entrar para a organização criminosa.

Segundo informações do delegado Fabiano Rosas, do 7° Distrito Integrado de Polícia, que atendeu a ocorrência, uma moça, identificada como Keize Gama Trindade, 19 anos, que estava na companhia do Rômulo também foi atingida com os disparos, ela foi ferida na cabeça e no braço, foi socorrida e levada ao Pronto Socorro.

Os familiares de Rômulo chegaram no local, e estavam muito abalados com o ocorrido. Eles não permitiam que as equipes de reportagem filmassem o corpo. A vítima ja respondia pelos crimes de homicídio e assalto.

O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo do menor, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve apurar o que de fato aconteceu.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias