Jovem troca tiros com a PM, é atingido e morre no Parque Riachuelo

WhatsApp Image 2020-12-10 at 23.26.52
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Na noite desta quinta-feira (10), Joander da Costa Linhares, de 23 anos, foi morto durante uma intervenção da polícia, na Avenida Praia da Ponta Negra, Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), Joander estava junto com outros dois comparsas dentro de um carro modelo Logan, realizando uma possível tortura em um desafeto.

Publicidade

Quando os militares chegaram no local, os três elementos abriram as portas do carro modelo Logan, e saíram correndo, pulando os muros das residências próximas. Joander não conseguiu fugir e começou a atirar contra os militares com uma arma tipo pistola, foi quando os policiais revidaram e atingiram o homem, que morreu no lugar.

Familiares estiveram no local e informaram que o jovem não teria nenhum envolvimento com o crime, o que foi descartado pela PM, que encontrou a arma com o acusado. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. Outros dois criminosos, que também estavam armados, conseguiram fugir do local.

WhatsApp Image 2020 12 10 at 23.27.21
Jovem morto no Parque Riachuelo / Foto: Divulgação

Foto/capa: Eudogio Gonçalves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Jovem troca tiros com a PM, é atingido e morre no Parque Riachuelo

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias