Jovem vai à delegacia registrar B.O e é presa por assalto a ônibus em Manaus

Imagem: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Karen Moura de Paula, 24, presa após ir a delegacia do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrar Boletim de Ocorrência (BO) sobre perda de documentos. No local foi constatado dois mandados em aberto contra a jovem, imediatamente as ordens forma cumpridas. O fato ocorreu na unidade localizada na rua Chico Mendes, n° 145, bairro Novo Israel, zona norte da cidade.

Publicidade

O delegado Ivo Martins, titular do 18° DIP, falou sobre o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, por roubo majorado, em nome da Karen, de pela autoria de roubos a ônibus do transporte coletivo na capital.

De acordo com a autoridade policial, o primeiro crime ocorreu no dia 5 de dezembro de 2016, quando a infratora acompanhada de outro indivíduo, que ainda está sendo investigado, entraram em um ônibus, na avenida Leonardo Malcher, levando a renda e objetos pessoais dos passageiros.

O segundo caso ocorreu em 2 de outubro de 2017, quando, novamente, Karen abordou passageiros de uma linha de transporte coletivo é roubou os aparelhos celulares e outros pertences de quem estava dentro do ônibus.

A prisão ocorreu após a jovem ir até prédio do 18° DIP, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) de perda de documentos pessoais.

Karen foi indiciada por roubo majorado e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias