Jovens do município de Urucará no AM sofrem bullying e ataques virtuais

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Anne Evenly Soares 18, Aline Passos 22, Katherine Ribeiro 18, Luanda Ribeiro 21, e mais 25 meninas estão sofrendo o crime de cyberbullying , algumas das meninas são menores de idade.

Vinte e nove meninas do Município de Manicoré estão tendo suas fotos divulgadas em um vídeo , onde deturpam suas imagens e condutas, a música utilizada ao fundo sugerem ser garotas de programa, o vídeo viralizou no grupos de conversas on-line.

“Nós viemos para Manaus para estudar, estamos aqui com pouco tempo, nossos familiares em Manicoré estão revoltados com o fato” desabafa Anne.

“Temos ideia de quem pode ter feito isso, são 3 pessoas, mas , vamos ter a certeza para poder agirmos, é horrível ser colocad jiujiteiraa desta forma, nossos Facebook estão cheios de solicitações de homens, isso é horrível, fiquei sabendo por uma amigo, me assustei, já chorei muito” relata Aline.

As meninas que estão em Manaus , já procuraram as autoridades, agora, estão sendo encaminhadas a falar com o Delegado Gesson Eliezio da Delegacia de Crimes virtuais.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE