Jovens que morreram afogados durante passeio de caiaque eram amigos de infância

236E63FC-0F11-40CD-A563-6A1B9978FC64
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Lucas Rangel 18, Gabriel Carlos 18, morreram na manhã deste sábado por voltas das 13h, após o Caique que os mesmo estavam afundar durante passeio no Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas por amigos que estavam no Instituto Médico Legal (IML), os dois estavam comemorando o aniversário de um terceiro amigo que encontrasse internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que fica na zona Leste da cidade. 

Informações repassadas por familiares das vítimas a nossa equipe de reportagem no Instituto Médico Legal (IML), o caiaque teria afundado por conta de buracos que existiriam na embarcação. “Eles se apavoraram no momento em que a embarcação começou a afundar, eles ainda estavam de colete”, disse uma tia da vítima que preferiu não ser identificada.

A equipe do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBMA), foi acionada para o local e conseguiu resgatar os corpos das vítimas que em seguida foram encaminhados para o Pelotão Fluvial no Centro da cidade. 

Lucas e Gabriel, tinham concluído o ensino médio e estavam estudando para conseguirem entrar em uma faculdade pública. O sobrevivente deve ser ouvido pela polícia civil nos próximos dias para relatar o que da fato aconteceu. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE