Jovens que morreram afogados durante passeio de caiaque eram amigos de infância

Jovens que morreram afogados durante passeio de caiaque eram amigos de infância


Manaus – Lucas Rangel 18, Gabriel Carlos 18, morreram na manhã deste sábado por voltas das 13h, após o Caique que os mesmo estavam afundar durante passeio no Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas por amigos que estavam no Instituto Médico Legal (IML), os dois estavam comemorando o aniversário de um terceiro amigo que encontrasse internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que fica na zona Leste da cidade. 

Informações repassadas por familiares das vítimas a nossa equipe de reportagem no Instituto Médico Legal (IML), o caiaque teria afundado por conta de buracos que existiriam na embarcação. “Eles se apavoraram no momento em que a embarcação começou a afundar, eles ainda estavam de colete”, disse uma tia da vítima que preferiu não ser identificada.

A equipe do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBMA), foi acionada para o local e conseguiu resgatar os corpos das vítimas que em seguida foram encaminhados para o Pelotão Fluvial no Centro da cidade. 

Lucas e Gabriel, tinham concluído o ensino médio e estavam estudando para conseguirem entrar em uma faculdade pública. O sobrevivente deve ser ouvido pela polícia civil nos próximos dias para relatar o que da fato aconteceu. 

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram