Justiceiro aparece e atira em suposto assaltante na Cidade de Deus

Justiceiro aparece e atira em suposto assaltante na Cidade de Deus


Manaus – AM | Um homem identificado como Rayson Ferreira Costa 25 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo pelo corpo na noite desta terça-feira (11). O crime aconteceu na rua Samambaia, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo policial militar que atendeu a ocorrência no Hospital Platão Araújo, Rayson estava andando com sua esposa pela rua quando foi reconhecido por uma suposta vítima de assalto que o acusou de ter subtraído seu aparelho celular a alguns dias atrás.

Com a afirmação da jovem que supostamente teria sido assaltada, populares se juntaram e deram início a uma sessão de espancamento e logo em seguida um homem armado se aproximou e atirou quatro vezes contra Rayson.

O suposto assaltante foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico. Os tiros atingiram a região das pernas e também as nádegas.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ambas a partes foram apresentadas ao plantão policial para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram