Justiceiro aparece e mata suposto assaltante na Colônia Oliveira Machado

WhatsApp Image 2021-10-26 at 20.19.10
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

MANAUS-AM | Um homem, até o momento não identificado, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (26), na rua Betinho Miranda, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o indivíduo baleado estaria junto de um comparsa realizando crimes na localidade, que é de intenso tráfico de drogas.

No momento em que a dupla se preparava para realizar mais um crime, um homem armado apareceu no local e atirou contra os suspeitos. Um dos infratores morreu na hora. Já o comparsa conseguiu fugir do local após roubar uma motocicleta.

Durante a ação, uma residência ficou crivada de balas. A proprietária, que conversou com a nossa equipe de reportagem, relatou momentos de terror. “Eu estava na cozinha quando ouvi os tiros atingindo a porta da minha casa. Eu corri para dentro do quanto da minha filha e ficarmos lá trancadas”, disse a moradora bastante abalada.

O corpo do suposto assaltante será recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O atirador fugiu do local e não foi identificado.

Texto: Eudogio Souza
Foto: Eudogio Souza

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias