Justiceiro mata bandidos com 8 tiros durante fuga de assalto

Foto: Carlos Júnior
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – Uma dupla de assaltantes identificada apenas como Douglas e Léo, foi executada na noite desta quarta-feira (24) após um suposto assalto que teria sido frustrado por um justiceiro ainda não identificado. O crime aconteceu por volta das 21h, na rua 1º de abril, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) – que atendeu a ocorrência – a dupla teria acabado de assaltar um bar onde clientes assistiam o jogo do flamengo. Eles chegaram de moto ao local e ameaçaram a clientela com uma arma de fogo.

Após a ação criminosa a dupla tentou fugir do local usando uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e preta, com placa PHZ 9649. No momento da fuga populares pediram ajuda e indicaram os dois como os assaltantes responsáveis pelo crime. Poucos segundos depois um carro, que não teve a placa e o modelo identificados, disparou pelo menos 8 tiros contra os suspeitos. Cinco disparos atingiram o homem que estava na carona da moto, e 3 disparos atingiram o suspeito que pilotava o veículo. Eles morreram na hora.

Durante a transmissão da cena do crime pelo site Imediato, a mãe de um dos suspeitos reconheceu o filho nas imagens e chegou até o local para fazer o reconhecimento oficial do corpo. Ela informou que ele e o comparsa eram moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste da cidade. Ainda segundo a testemunha, eles trabalhavam durante o dia como motoboys.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e deve investigar o crime.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE