“Kevinho” é preso por participação em morte de homem por disputa do tráfico de drogas em Manaus

WhatsApp Image 2019-11-21 at 15.21.25
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Texto da Redação

Manaus | Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 10h, pelo crime de homicídio, Kevin Aguiar da Silva, 19, conhecido como “Kevinho.” Ele estava sendo investigado por participação no homicídio de Ozarias Silva de Andrade, ocorrido no dia 3 de outubro de 2018, na rua da Paz, bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. A vítima, que tinha 34 anos, foi executada com aproximadamente 10 tiros. Outras homens que também foram marcados para morrer, conseguiram escapar.

De acordo com o delegado Paulo Martins, no dia do crime, motivado por disputa do comando do tráfico de drogas na área, Ozarias estava na casa dele quando um carro, modelo Voyage, de placas não identificadas, parou em frente à residência e Kevin, juntamente com outros infratores ainda não identificados, desceu do carro e efetuou disparos contra a vítima. A investigação continuam e outras pessoas ainda devem ser presos por envolvimento no caso.

Durante diligências foi constatada a identidade de Kevin como autor do homicídio de Ozarias. A partir disso foi representado a Justiça o pedido de prisão em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 11 de outubro deste ano, pelo juiz Celso Souza de Paula da 1ª Vara do Tribunal do Júri. A prisão do infrator foi efetuada na casa dele, situada na travessa 3, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE