“Kevinho” é preso por participação em morte de homem por disputa do tráfico de drogas em Manaus


POLÍCIA 🚨 | Delegacia de Homicídios apresenta jovem que participou da morte de homem por disputa de área de tráfico de drogas, na zona Oeste, em 2018#Comunidade #ainformacaonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InfomacaoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Thursday, November 21, 2019

Texto da Redação

Manaus | Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 10h, pelo crime de homicídio, Kevin Aguiar da Silva, 19, conhecido como “Kevinho.” Ele estava sendo investigado por participação no homicídio de Ozarias Silva de Andrade, ocorrido no dia 3 de outubro de 2018, na rua da Paz, bairro Nova Esperança, zona oeste da capital. A vítima, que tinha 34 anos, foi executada com aproximadamente 10 tiros. Outras homens que também foram marcados para morrer, conseguiram escapar.

Anúncios

De acordo com o delegado Paulo Martins, no dia do crime, motivado por disputa do comando do tráfico de drogas na área, Ozarias estava na casa dele quando um carro, modelo Voyage, de placas não identificadas, parou em frente à residência e Kevin, juntamente com outros infratores ainda não identificados, desceu do carro e efetuou disparos contra a vítima. A investigação continuam e outras pessoas ainda devem ser presos por envolvimento no caso.

Durante diligências foi constatada a identidade de Kevin como autor do homicídio de Ozarias. A partir disso foi representado a Justiça o pedido de prisão em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 11 de outubro deste ano, pelo juiz Celso Souza de Paula da 1ª Vara do Tribunal do Júri. A prisão do infrator foi efetuada na casa dele, situada na travessa 3, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram