Ladrões roubam igreja e deixam prejuízo de 9 mil em bairro de Manaus

WhatsApp Image 2020-10-04 at 10.35.46 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na manhã deste sábado (3), uma igreja foi alvo de assaltantes, uma frequentadora encontrou o local com sinais de arrombamento, e, ao entrar, percebeu que aparelhos de som haviam sido furtados da igreja que fica localizada na Avenida Margarida, no bairro Cidade Nova.

Publicidade

De acordo com a pastora da igreja, Nayara Duarte, os suspeitos entraram pela janela. “Viram as janelas abertas, e, chamaram uma frequentadora, ela nos informou que as portas e janelas estavam abertas”, disse Duarte.

Segundo Nayara, há suspeitas que os assaltantes já sabiam dos objetos recém comprados. “Eles entraram pela janela e já foram preparados, levaram tesoura para cortar os fios, pois, as caixas de som já estavam instaladas, e, foram certos onde estavam os aparelhos, creio que foi alguém que estava observando”, detalhou Duarte.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

De acordo com Duarte, foram roubadas duas caixas de teto e dois retornos. “Compramos este material tem menos de 2 meses, agora que pagamos a primeira parcela de quase mil reais”, disse a pastora.

Os responsáveis da igreja tiveram um prejuízo de R$9.000,00, e já realizaram o boletim de ocorrência no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, as buscas estão sendo feitas para localizar os suspeitos.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias