“Loirinho” é assassinado com 3 tiros na cabeça, no bairro Coroado 3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – O homem, identificado até o momento apenas como “Loirinho”, morreu após levar pelo menos três tiros que atingiram sua cabeça. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), na rua Vitória Régia, bairro Coroado 3, na zona Leste da capital.

De acordo com a polícia, a vítima foi encurralada na rua por dois homens que passaram no local em uma motocicleta e dispararam três tiros na parte de trás da cabeça do jovem.

Nem os homens e nem o veículo foram identificados pela polícia que intensificou o patrulhamento na área em busca dos responsáveis pelo assassinato.

Publicidade

Outra informação confirmada pela polícia é que pelo menos uma hora antes do crime, policiais passaram pelo local e avistaram “Loirinho” em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas na área. As autoridades policiais não descartam a possibilidade de o crime estar ligado a um possível acerto de contas.

A vítima foi atendida ainda no local onde recebeu os primeiros socorros por meio de um ambulância do SAMU que prestou apoio. Ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, ainda na zona Leste mas morreu a caminho da unidade hospitalar. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Texto: João Gomes

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE