“Macaco” é assassinado com tiro na cabeça, no bairro Zumbi, zona Leste de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem identificado como Jarcley Monteiro da Silva, 30 anos, também conhecido como Macaco, acabou sendo assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na rua Dr. Basílio, bairro Zumbi, zona Leste da cidade.

A 25a Companhia Interativa Comunitária atendeu a ocorrência e informou que o assassinato teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o autor dos disparos. Ainda segundo as autoridades, o criminosos teria perseguido o homem até o local após uma possível cobrança de dívida em aberta, e ao chegar na esquina efetuou um disparo que atingiu a parte de trás da cabeça da vítima.

Jarcley era morador da área e conhecido por grande parte da vizinhança que rapidamente identificou o corpo do homem. Testemunhas no local confirmaram que a vítima vinha se desentendendo com o possível atirador, mas até o momento a polícia não conseguiu identifica-lo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime para dar início ao processo de investigação do caso. De acordo com o delegado Denis Pinho, câmeras de segurança que são instaladas na extensão da rua onde o crime aconteceu serão usadas para tentar identificar o autor do homicídio.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: