“Macaco” é assassinado com tiro na cabeça, no bairro Zumbi, zona Leste de Manaus

562C07C8-F2C7-47A4-92DF-5D64AF5415D2
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem identificado como Jarcley Monteiro da Silva, 30 anos, também conhecido como Macaco, acabou sendo assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu na rua Dr. Basílio, bairro Zumbi, zona Leste da cidade.

A 25a Companhia Interativa Comunitária atendeu a ocorrência e informou que o assassinato teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o autor dos disparos. Ainda segundo as autoridades, o criminosos teria perseguido o homem até o local após uma possível cobrança de dívida em aberta, e ao chegar na esquina efetuou um disparo que atingiu a parte de trás da cabeça da vítima.

Jarcley era morador da área e conhecido por grande parte da vizinhança que rapidamente identificou o corpo do homem. Testemunhas no local confirmaram que a vítima vinha se desentendendo com o possível atirador, mas até o momento a polícia não conseguiu identifica-lo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime para dar início ao processo de investigação do caso. De acordo com o delegado Denis Pinho, câmeras de segurança que são instaladas na extensão da rua onde o crime aconteceu serão usadas para tentar identificar o autor do homicídio.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE