Mãe descobre que filha foi abusada quando a criança chupou o dedo dela

abuso
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS| Uma mãe descobriu que a filha era abusada sexualmente, na escola, quando a criança chupou o dedo dela, em casa. O caso aconteceu no bairro Santa Fé em Campo Grande. A professora da vítima é a principal suspeita desse e outros crimes sexuais, em Campo Grande.

A revelação da mãe foi feita na tarde desta quinta-feira (12), na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. A adulta conta que levou um tremendo susto quando viu a pequena chupar o dedo dela.

”Em março, ela chupou o meu dedo de forma sensual, maliciosa e eu assustei”, contou a mulher. Ela questionou a garota, que revelou ser a professora que fazia isso. A mãe chegou a insistir para saber se não foi o avô ou o próprio pai, mas a menina garantiu que era a professora. 

Abalada, a mulher perguntou para a criança, sobre o que mais a docente fazia nela. 

”Ele enfiou o dedo lá no fundo da boca”, relatou a mãe, que chorou ao narrar a história. 

Ainda conforme a entrevista, a mãe conta que a filha chupou o dedo dela novamente, no sábado (10). Ao ser perguntada sobre isso, a pequena contou que era no recreio que a professora chupava o dedo dela e depois dava o dela para a vítima chupar. 

A certeza sobre os abusos veio quando a mulher encontrou outra mãe de aluna, da mesma sala da filha dela. Ao narrar o comportamento estranho da filha para a outra mãe, ouviu que ela estava vivendo a mesma situação. 

As informações são do Topmídianews*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE