Mãe é suspeita de agenciar filha adolescente de 13 anos resgatada de motel em Manaus

(Foto: reprodução)
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Na noite da última quinta-feira (22), a Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante três pessoas suspeitas de envolvimento no estupro de uma jovem de 13 anos. De acordo com a polícia, a jovem era forçada pela mãe a praticar a prostituição.

As autoridades tiveram ciência da prática após denuncias anônimas, relatando que um homem teria um encontro marcado com a adolescente.

O local do encontro era um motel localizado no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, o homem de 46 anos que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante dentro do motel por estupro de vulnerável. No momento da prisão, a dona do local, uma mulher de 52 anos também foi presa por favorecimento à prostituição.

Ainda de acordo com PC-AM, a jovem era agenciada pela mãe pra fins de exploração sexual pelo valor de R$100 reais para vários homens. A vítima prestou depoimento e informou estar cansada dos abusos e agressões físicas que sofria por parte da mãe.

Os três suspeitos vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual e favorecimento à prostituição contra a adolescente de 13 anos.

Eles serão ouvidos em audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE