Mais de 700 quilos de pescado ilegal avaliados em R$ 15 mil são apreendidos no AM

base-arpão
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Durante abordagem a embarcações que passam pelo Rio Solimões, os policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam, na noite desta segunda-feira (05/10), 770 quilos de pescado ilegal. O material ilícito está avaliado em R$ 15 mil. 

Publicidade

A apreensão ocorreu por volta das 22h, durante uma abordagem realizada na embarcação Alegria 1, que vinha do município de Carauari (a 778 quilômetros de Manaus) com destino à capital. Foram encontrados, no frigorífico da embarcação, 770 quilos de Pirarucu fresco ilegal. Já no porão, onde ficam guardadas encomendas e mercadorias, foi encontrada uma espingarda calibre 28. 

Não houve prisão. O material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Base Arpão – A Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), além de médicos, dentistas e enfermeiros. 

A ação ocorre em conjunto com a Operação “Hórus”, um dos eixos do Programa Nacional de Segurança de Fronteiras e Divisas (Vigia), do Ministério da Justiça. 

Além de denúncias ao 181, o disque-denúncia da SSP, é possível repassar informações às equipes da base através do WhatsApp (092) 98435-6203. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias