Mais uma vítima de tiroteio no Mutirão morre no Platão Araújo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na madrugada deste domingo (28), um homem identificado como Cristiano Elias Gonçalves, de 20 anos, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo pelo corpo. O fato aconteceu por volta de 1h, na Rua 55 do Conjunto Mutirão no bairro Novo Aleixo, na zona norte da Cidade.

Após sofrer os disparos, o jovem foi encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo onde passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com os policiais da 27° Companhia Interativa comunitária (Cicom), a vítima estava na rua acompanhanda de alguns amigos, quando homens não identificados chegaram no local disparando contra ele. Apesar de está na companhia de outras pessoas, somente Elias foi atingido com os tiros.

A vítima chegou a dá entrada na sala de cirurgia no Platão Araujo, mas acabou morrendo. A mãe do jovem identificada como Aldenora Elias Coimbra, de 55 anos, o filho morava com a esposa no local, ela não soube dizer o que ele estava fazendo na rua durante a madrugada quando foi alvejado. Aldenora disse que o filho já tinha passagem pela polícia por Porte ilegal de arma de fogo, e havia sido solto por uma audiência de custódia há um tempo.

Ainda sobre os relatos da mãe, o jovem andava armado na época porque sofria ameaças de mortes. Ela muito abalada com a situação acompanhou a remoção do corpo do filho do necrotério do Hospital.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já começa a investigar o caso, para saber se há uma possível ligação com o outro homicídio que aconteceu na tarde do sábado (27), na rua 29 do mesmo bairro, e outras três tentativas de homicídios que aconteceu em ruas distintas também no Mutirão, em que um homem de 23 anos, e um menor de 14 anos, foram atingidos na rua 58 ainda na tarde do sábado (27), e mais um homem atingido com disparos na barriga durante o início desta manhã, na rua Indaiatuba do mesmo bairro.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: