Mala com corpo de homem amordaçado é deixada em avenida da zona Leste

Foto: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na manhã deste domingo (09), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma mala, na avenida Norte e Sul, Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus. Segundo informações repassadas para a polícia, o corpo na mala foi deixado no local por homens que estavam em um carro e fugiram sem serem identificados. 

Publicidade

Trabalhadores que passavam pelo local avistaram a mala na beira da pista, debaixo de uma ponte. Curiosos se aproximaram para ver que o tinha dentro. Foi constatado que havia o corpo com os pés, as mãos e também o pescoço amarrados com fita durex.

O homem morto estava envolvido em um cobertor e também havia bastante sangue na mala. O corpo apresentava várias escoriações na cabeça e duas perfurações por faca no pescoço. Foi possível constatar que ele tinha uma tatuagem desconhecida no ombro direito e aparentava ter entre 30 e 40 anos, de acordo com o tenente Eduardo Neves, da 4a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), que atendeu a ocorrência.

O departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local realizando os procedimentos de perícia, que contatou que além das facadas o homem foi agredido na cabeça com um orifício desconhecida.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve presente colhendo informações sobre o crime e deve investigar o caso.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias