Em Manaus e no interior do estado, Polícia Militar prende nove suspeitos de crimes

FOTO DIVULGAÇÃO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM |Em Manaus e no interior do estado, nove suspeitos de crimes foram presos, entre eles dois foragidos da Justiça, e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) nas últimas 24 horas.

Publicidade

As prisões e apreensões foram efetuadas nos bairros Armando Mendes, Cachoeirinha, Centro, Cidade de Deus, Cidade Nova, Colônia Terra Nova, Nova Cidade e Vila da Prata, além dos municípios de Barreirinha e Itamarati. Nas ações também foram apreendidas 95 porções de drogas, arma e dinheiro. Dois carros e duas motocicletas foram localizados em diferentes zonas de Manaus.

Na zona norte da capital, na rua Del Valle, bairro Cidade de Deus, militares da Força Tática prenderam três homens, todos de 20 anos, por roubo. Uma motocicleta Honda, placa OAN-1343, com restrição de roubo, foi localizada com o trio. Eles foram conduzidos até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

José de Paiva Silva, de 39 anos, foi preso por militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Codajás, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Já na avenida Joaquim Nabuco, Centro, militares da 24ª Cicom prenderam Elisa Rodrigues da Silva, de 33 anos. Ela estava foragida de uma unidade prisional.

Interior – Em uma das ocorrências no interior do estado, um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de estuprar e matar uma criança de 6 anos em Barreirinha (distante 331 quilômetros de Manaus).

Veículos localizados

• Motocicleta Honda, placa OAN-1343

• Motocicleta Honda Twister, azul, placa JUO-1252

• Carro Corsa, branco, placa JWZ-0200

• Carro Prisma, cinza, placa QZB-3B39

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias