Maníaco da Peruca: dentista matou três irmãos de clínica concorrente por vingança

WhatsApp-Image-2022-05-13-at-12.03.45
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

PAÍS| O dentista Flávio Nascimento Graça, de 39 anos, conhecido como o “Maníaco da Peruca“, foi condenado a 60 anos de prisão por decisão de júri popular nesta quinta-feira (12), no Fórum de Santos, litoral de São Paulo. Ele é suspeito de matar três irmãos, também dentistas, que eram donos de uma clínica odontológica, entre 2014 e 2015.

A investigação dos crimes revelou que Flávio usava uma peruca para se disfarçar ao cometer os crimes. Além dos dois homicídios, ele também tentou assassinar um sobrinho das vítimas e uma funcionária da mesma clínica. As informações são do Metrópoles.

Os advogados de Flávio apresentaram laudos sobre a sanidade mental dele, sugerindo que ele seria inimputável, segundo o G1. No entanto, o Judiciário entendeu que ele tinha consciência do que estava fazendo e que os crimes eram feitos por vingança e com planejamento. A clínica das vítimas seria concorrente do estabelecimento do agora condenado.

Fotos: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE