Marido é preso em velório suspeito de matar a esposa

WhatsApp-Image-2023-06-03-at-20.06.47
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

PAÍS| Franciele Guso Rigoni, de 36 anos, foi encontrada morta dentro do próprio carro na Região Metropolitana de Curitiba. No corpo da vítima havia sinais de ferimentos de faca na cabeça, testa, nuca e no tórax.

De acordo as investigações, o marido da mulher é o principal suspeito do assassinato. Na última sexta-feira (2), o homem foi preso pela Polícia Civil durante o velório da vítima.

Segundo os relatos do acusado, Franciele teria deixado o companheiro em uma loja de materiais de construção e iria para o mercado. Mas, ele teria achado estranho a demora da esposa e verificou a localização do carro pelo rastreador.

O veículo estava localizado há cerca de 3 km da loja onde o marido ficou. A polícia informou que ela foi encontrada no banco do passageiro já sem vida e sem alguns pertences, como bolsa e celular. Com isso, a linha de investigação era de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Mas, a Polícia Civil concluiu que, na verdade, havia sido um homicídio qualificado e que o assassino havia sido o próprio companheiro de Franciele.

De acordo com os agentes, imagens de câmeras de seguranças mostram o casal saindo juntos de carro do condomínio de luxo em que moravam em Pinhais. Enquanto o suspeito estava no volante, a vítima saiu no banco do passageiro, na mesma posição em que foi achada sem vida.

Além disso, durante a perícia na casa do casal, foi encontrado sangue no sofá, o que levou a Polícia a acreditar que Franciele possa ter sido morta dentro de casa pelo marido.

Familiares da vítima contaram à polícia que o acusado entregou a chave da casa para parentes e estava realizando algumas transações bancárias, o que pode indicar planos de fuga.

A prisão preventiva do homem, que não teve o nome revelado, foi decretada e foi preso durante o velório da esposa.

Com informações do Dol e Band*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE