Marido espanca esposa grávida que perde o bebê; sogra enterra o feto no quintal. Veja vídeo!

WhatsApp Image 2020-10-19 at 13.45.31
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Durante a manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Cívil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada para uma residência localizada na rua 4, Comunidade Fazendinha, Bairro Alfredo Nascimento na zona Norte, onde um feto de aproximadamente 6 a 7 semanas foi encontrado enterrado.

Publicidade

Conforme informações dos policiais militares da 13a Companhia Interativa comunitária (Cicom), durante a madrugada de hoje o marido espancou sua companheira após começar uma discussão, ela estando grávida acabou perdendo o bebê no início da manhã.

A sogra da vítima desesperada, pegou o feto e enterrou no quintal de casa, e com medo que algo pior acontecesse com sua nora que estava passando mal, ligou para a polícia e contou toda a história.

Uma viatura foi deslocada para o endereço e chegando no local os policiais prestaram socorro para a mulher, que foi levada para Serviço de Pronto Atendimento SPA do Galiléia.

O feto foi desenterrado e colocado dentro de uma caixa de papelão até a chegada do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

Conforme os policiais, o marido assim que o dia amanheceu seguiu a vida normalmente e foi para o seu trabalho. Ele não sabia sobre a perda da criança e nem da ocultação do feto por parte de sua mãe.

O feto ja todo formado, após ser periciado no local foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a Polícia o marido deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha e os demais envolvidos podem responder por ocultação de cadáver.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias