Mayc tenta convencer polícia de que é o assassino do engenheiro Flávio Rodrigues
Foto: Repordução

Mayc tenta convencer polícia de que é o assassino do engenheiro Flávio Rodrigues

Manaus-AM| Em depoimento à polícia, Mayc Vinicius Teixeira confessou, na tarde desta terça-feira (8), que matou sozinho o engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, encontrado morto em um terreno baldio no último dia 30 de setembro. Porém, a Polícia Civil já ouviu os seis envolvidos e percebeu uma grande divergência nas versões apresentadas entre eles e mantém diligências a respeito do crime. Mayc se apresentou à polícia na última sexta-feira (4).

Vamos relembrar os fatos. No dia do crime, Mayc foi flagrado por câmeras de segurança entrando no condomínio de luxo onde mora Alejandro Valeiko, enteado do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, na zona Oeste, junto com Elizeu da Paz, que é lotado na Casa Civil e atualmente trabalhava como segurança de Alejandro. Cerca de 15 minutos depois, eles deixaram o local e Mayc apareceu já sentado no banco de trás do veículo., tudo constatado em imagens.

No dia do crime, algumas pessoas, entre elas, Flávio, tinham ido à casa de Alejandro após uma festa. No entanto, no segundo depoimento de Elielton Magno, um outro suspeito do crime, ele relatou à polícia que estava se beijando com o Flávio, sendo que no dia anterior ele estava com o anfitrião, Alejandro, e foi assim que Magno levou uma facada na festa.

Entretanto, essa versão não bate com a primeira contata à polícia, na qual disseram que havia acontecido uma invasão na casa e inclusive, foi feito um BO no qual eles Alejandro e Junior contaram que Flávio havia sido sequestrado. O que foi rebatido pelo condomínio e em seguida constatado pela própria polícia.

O suspeito divergiu bastante do depoimento de Elizeu que estava com ele quando entraram e saíram do condomínio naquela noite. A polícia ainda não parece estar convencida de que ele seja o verdadeiro assassino de Flávio, mas acredita que Mayc possa ter ajudado a retirar o corpo do engenheiro. Por isso, eles vão continuar as diligências sobre o caso.

De acordo com a polícia, todos os seis suspeitos pela morte contam versões diferentes sobre o que aconteceu verdadeiramente, no Condomínio de luxo, naquele dia fatídico, que terminou com a morte de Flávio.

Como é de padrão da polícia, ainda vai ocorrer a acareação, onde se reunirá com o perito que analisou o local do crime e também o legista, que fez a autópsia do corpo da vítima. Além de contar com dados técnicos, tudo isso irá confirmar ou não a versão de Mayc.

Mas a pergunta que não que calar, é: Por qual motivo ele mataria Flávio?e se matou, como foi? Até agora, o mistério a cerca desse caso continua. E o Imediato vai procurar manter os internautas munidos com as informações na hora e com credibilidade.

Mais informações a qualquer instante.

Leia mais

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram