Menina de 14 anos denuncia pai e irmão por crimes sexuais

WhatsApp-Image-2022-08-05-at-12.28.18
PATROCINADO
ESPECIAL PUBLICITÁRIO Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia dos Pais está chegando…...

PAÍS| Uma adolescente de 14 anos denunciou o próprio pai e o irmão por crimes sexuais realizados contra ela.

Na delegacia de Anápolis, em Goiânia, a menina apresentou como provas prints de mensagens que o genitor, de 43 anos, enviava para ela. Nelas, ele pedia para a filha mandar fotos de calcinha ou sem roupa.

A garota também relatou que o irmão, de 20 anos, teria abusado dela. Na noite da última quarta-feira (03), a menina foi convidada para dormir na casa do irmão e ele teria tentado estuprá-la.

A criança conseguiu fugir com a ajuda de uma vizinha e foi até a unidade policial, onde contou tudo que vinha sofrendo. Ao serem interrogados, o pai confessou ter enviado as mensagens para a filha e o irmão alegou que a relação sexual, entre os dois, teria sido consensual.

Apesar de todos os indícios, pai e filho foram liberados por falta de provas, segundo a polícia. A delegada responsável pelo caso, Marisleide Santos, diz que pretende pedir medida protetiva para a adolescente e entrar com o pedido de prisão contra os dois.

Com informações do Metrópoles*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Dia dos Pais está chegando… E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis? Nas...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE