Menino de 10 anos que estava desaparecido é encontrado morto; adolescente de 14 é apreendido

WhatsApp-Image-2022-11-21-at-11.34.18
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

PAÍS| Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, 10 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (17), em Tangará da Serra (MT), foi encontrado, na noite deste domingo (20), com marcas de estrangulamento e tortura.

Um menor, de 14 anos de idade, e que a princípio ajudava na investigação, confessou o crime, foi apreendido pelo Polícia Civil e está detido na Delegacia à disposição da Justiça. A motivação para o crime ainda está sendo investigada, assim como a forma que Ryan foi morto.

“Ele confessou todo o ocorrido e explicou todas as circunstâncias do crime”, disse o delegado responsável pelo caso, Gustavo Espindola.

“O motivo ainda não tá bem claro, porque a situação está bem recente, mas ele fala em possível bulliyng, mas a história não está clara, o motivo parece que não foi esse realmente, está sendo apurado”, finaliza o delegado.

O corpo estava em uma região de mata em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). O padrasto de Ryan foi preso por abandono de incapaz, por não ter percebido o desaparecimento do menino.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE