‘Meu medo é que a Justiça mantenha esse assassino solto nas ruas’, diz mãe de jovem assassinada a pauladas

F7697381-18BD-4770-8C2A-159164FB0E7B
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| A mãe da jovem assassinada na manhã desta terça-feira (20) pelo próprio companheiro, conversou com a equipe do site Imediato nesta tarde dando detalhes sobre o crime. O assassinato foi cometido por Douglas Ricardo Silva, aconteceu na travessa Ayrton Sena, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova 2, zona Leste da capital.

Identificada como Vane Corrêa Machado (53), a mãe da vítima também acabou sendo agredida enquanto tentava salvar a vida da própria filha, Aline Pamela Teixeira, de 26 anos. Após um surto causado por ciúme possessivo, o agressor usou um pedaço de madeira e dilacerou a cabeça da vítima que teve traumatismo craniano.

Detalhes confirmados pela mãe de Aline Pamela, dão conta de que o homem acordou por volta das 5h da manhã e ao ver a mulher falando ao telefone teve um ataque de ciúmes e começou a agredi-la. Perdendo a situação, dona Vane tentou salvar a filha mas também foi brutalmente agredida na cabeça e ficou impossibilitada de agir. O homem levou mãe e filha para o lado de fora da residência e cometeu o crime.

Ambas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. Aline Pamela morreu minutos após a agressão e a mãe dela ja recebeu alta após receber os primeiros socorros. Apesar dos ferimentos medicados, a dor de dona Vane não se limita só às feridas físicas mas também as emocionais.

Ainda na tarde desta terça-feira (20), horas após o crime o agressor se entregou à polícia acompanhado de um advogado. Mesmo assim, a família da vítima teve que a justiça determine a liberdade de Douglas.

“O meu maior medo agora é de que a Justiça mantenha esse assassino solto nas ruas e que ele ainda queira tirar a guarda dos meus netos de mim”, desabafou a senhora de 53 anos de idade.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) continua na investigação do caso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE