Militar do Exército é preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um vídeo onde um soldado Militar do Exército Brasileiro abusa de uma criança de 06 anos veio à tona neste sábado (24). A situação se trata de um homem, com as iniciais identificadas como R.G.C, 21 anos, acusado de abusar sexualmente da sobrinha de sua namorada, ao obrigá-la a fazer sexo oral nele.

Publicidade

Não satisfeito em cometer este crime, ele ainda filmou o ato e divulgou em redes sociais. O vídeo acabou sendo compartilhado e a população revoltada, foi até o abusador e o espancou. Ele foi agredido, na rua Maguaribe, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Militar do Exército é preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos
Foto; Reprodução

Por volta das 21h, os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam um chamado e foram acionados para interromper a agressão por parte dos moradores da localidade indignados.

O abusador foi preso após ser espancado pela população

Prisão do Militar do Exército

O homem só não morreu, porque a equipe da Polícia Militar impediu e o levou para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Após os procedimentos cabíveis, ele foi conduzido pela equipe do Exército Brasileiro e deve ficar sob custódia em um quartel.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias