Morre quarta vítima do atentado em escolas

whatsapp-image-2022-11-26-at-15.55.56
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

País | A professora Flávia Amoss Merçon Leonardo, de 38 anos, morreu na tarde deste sábado (26), em decorrência dos ataques em escolas ocorridos no bairro Coqueiral, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na manhã de sexta-feira (25)

A informação sobre a morte da 4ª vítima foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde por volta das 16h. Ela era professora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, a primeira a ser atacada.

Em um boletim divulgado por volta das 14h deste sábado pela própria secretaria, a informação era de que a paciente havia passado por uma cirurgia e seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a secretaria, o quadro de saúde havia passado de grave para gravíssimo. 

Segundo a Sesa, a paciente foi atendida ainda em Aracruz pelo Samu e transferida para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra. Na tarde deste sábado, Flávia não resistiu e faleceu.

Com informações da Gazeta*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE