Morre quarto envolvido em tiroteio do Parque Mauá

Morre quarto envolvido em tiroteio do Parque Mauá

Manaus – AM | Uma das vítimas do tiroteio que ocorreu no bairro Parque Mauá, na última quarta-feira (10), identificada como Emerson R Printes, não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e morreu na tarde deste sábado (13), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que fica na Zona Leste de Manaus. 

O corpo de Emerson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda algum familiar reivindicar o corpo. Na ocasião três pessoas morreram e cinco ficaram feridas após o intenso tiroteio por disputa de pontos de tráfico de drogas na localidade. 

Entenda o caso 

Manaus – AM | Um intenso tiroteio entre facções criminosas, terminou com sete pessoas baleadas sendo que três vieram a óbito. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (10), por volta das 22h na rua do Areal, comunidade Parque Mauá, bairro Distrito Industrial, zona Leste de Manaus. 

O fato se deu início quando criminosos armados com fuzil invadiram a localidade com o intuito de tomar o tráfico de drogas da área e acabaram se deparando com a guarnição da Polícia Militar que teria ido averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. 

Ao chegarem na rua do Areal local de onde tinha partido a denúncia, os militares se depararam com um criminoso em um carro punto preto onde o ocupante atirou contra a guarnição e acabou fugindo do local junto com outros ocupantes de uma carro agile prata. 

Segundo informações repassadas por moradores da área, aproximadamente 20 homens armados vestindo colete e encapuzados, desceram de uma van e invadiram a comunidade atirando contra as pessoas que viam pela frente e também contra traficantes que estavam em bocas de fumo da localidades. 

“Eu estava brincando com minhas irmãs quando uma delas avistou os homens entrando no beco, ela correu em nossa direção dizendo que bandidos estavam invadindo o beco, ficamos nervosas e entramos para casa, depois foi só os tiros”, disse uma moradora bastante abalada com o fato.

Ao todo oito pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo. Três homens foram mortos sendo um no local do tiroteio, um no João Lúcio e outro na Platão Araújo. A comunidade é segundo informações de moradores dominada pelo Comando Vermelho o que fez com quer a FDN viesse retomar o controle na área.

A Polícia Civ deve investigado o caso.

Deixe uma resposta